ESCOLA ABAPAI

|


O site WWW.ESCOLAABAPAI.COM.BR JÁ ESTA NO AR!
Você encontra todas informações sobre inscrições e programação.Fique atento pois são vagas limitadas!
Entre os preletores estão: Pr.Ricardo Robortella,Pr.Judson de Oliveira,Daniel Alencar,Heloisa Rosa,Pr.Dario Herdandez,Gregório MacNutt,Rodolfo Abrantes,Pr Zezinho,entre outros.
O valor será para realmente abençoar,apenas 380,00R$!Incluindo alimentação,hospedagem e todos os eventos da escola.
Serão 16 dias internos na chácara da Ig.Nova Aliança com aulas e períodos práticos de oração,intercessão e evangelismo.
Maiores informações pelo telefone (99)3073-0096,ou nos envie um email para contatoabapai@gmail.com

38 comentários:

Anonymous disse...

Opa, eu tava.... rsrs

Muito bom...

Que Deus abençoe essa escola, porque nela aprendi liçoes que estão guardadas em meu coração...

Xeiruh pra vcs...

GERALDO BRENO disse...

Que Deus o abençoe meu irmão, que Ele continue lhe dando essa unção/inspiração, que só Deus pode ter lhe dado para compor essas belíssimas canções. fique na Graça e Paz de Cristo!

Anonymous disse...

meu irmão,fui ao encontro peniel da minha igreja,e essa musica foi tema da cura interior,meu irmao foi tremendo,que Deus o abençoi grandimente.

Anonymous disse...

meu irmao qual o mes e o local da sua apresentação em Timon-Ma?

Priscila Monique disse...

Obrigada Daniel, pois através de sua vida Deus tem alcançado outras!

xm3ysser disse...

ola !!!
daniel alencar
que Deus continue derramando a sua graça sobre vc e seu ministerio !
e que atraves de adoradores como vc Ele venha aviva o nosso pais mas e mas !
que Deus te abençoe mas e mas
a graça e paz!!
de:Deyvison rabelo :macapa-ap

Anonymous disse...

sem sombra de duvidas serão dias maravilhosos na presença do Pai.....
e farei de tudo pra está nessa escola...
Andréa Moreira

Anonymous disse...

sou do amapa(macapa)e tem uma galera interessada em ir para escola ai com v6;fomos muito abençoados aki com a presença de v6;
esperamos mais informaçoes...
DEUS ABENÇOE ESSE MINISTERIO

karina disse...

sou do amapa(macapa)e tem uma galera interessada em ir para escola ai com v6;fomos muito abençoados aki com a presença de v6;
esperamos mais informaçoes...
DEUS ABENÇOE ESSE MINISTERIO

Jéssica Wanzeler disse...

Olá!!
eu tbm sou de Macapá, e como a minha amiga Karina disse, estamos mto interessados em ir... mas nao temos mta informação. Queremos saber como garantimos nossa vaga, como podemos pagar nossa inscrição, coisas assim...
DEUS ABENÇOE VCS!!
Abraço.

Raira Vasconcelos disse...

Olá
Sou grata a Deus pela vida de cada um de vc's que
fazem parte desse ministerio abençoado que vem alcançando muitas vidas para o pai.
Abraços!

Paula Chaves disse...

Nossa que presente recebemos de Deus essa escola bem pertinho de nós. Deus abencoe essa escola, sei que é um novo tempo de Deus pro maranhao e estados vizinhos e principalmente pro Brasil. Daniel que Deus te abencoe poderosamente em nome de JEsus. To muito feliz.

Anonymous disse...

Sou aki d Paragominas e estou mto intereessada em ii.. Preciso d + informações...

Anonymous disse...

sei que Deus vai está lá... e eu quero ir...
Estou querendo ir muito... Pois sei que nessa escola Deus vai me ensinar muito!!!
Sou de Imperatriz - Ma...

@dançando_no_fogo disse...

já estou ai recebendo pela fé o que DEUS tem para derramar sobre os que são desesperados pela Sua Presença.Vcs são portas de bençao p/ TODOS os jovens;e referencial nessa geração que o SENHOR JESUS venha derramar todos os dias uma porção dobrada sobre a suas vidas.(dedico a todos os ministrantes desse congresso)"A unção que eu honra, nela vou prosperá".que a graça e a paz de DEUS esteja com vcs,SHALON BROTHERS!!!!

Matheus Kairos disse...

eu estarei ai não tenho nenhum real
mais DEUS proverá sei q ele pode
e sei q é da vontade dele eu o adora

Gabriela disse...

quando vai sair a ficha de inscrição?

Carmen C. Pereira da SIlva (Igreja Bola de Neve Campinas-SP) disse...

Fomos mais uma vez extremamente abençoados por Deus através desse ministério aqui no Bola de Campinas-SP. Que Ele continue usando vcs!
passem mais informações sobre a escola, endereço, horário que temos que chegar, dicas pra quem é de outro Estado (avião, onibus)!
Como já disse um irmão, eu tb não tenho dinheiro, mas pela fé eu já to aí, em nome de Jesus!

Anonymous disse...

Não irei para a escola, infelizmente, por questões de trabalho. Mas gostaria de demonstrar minha gratidão ao Senhor pela vida de vocês. Sou de Macapá/Ap, e jamais esquecerei do ano de 2004 quando Daniel Alencar e equipe do Clamor estiveram na cidade, aquele ano marcou minha vida, com o início de minha busca por mais de Deus. Fiquei tão impactada com a sede que cada integrante da equipe e em especial de um jovem, que demonstrava o quanto era sedento pela presença da glória em sua vida. Eu eu disse: eu quero essa sede para minha vida.
Desde então tenho admiração pelo ministério de Daniel Alencar, cada vez que ouço as canções, sou envolvida pelo sobrenatural de Deus, meu lugar secreto, fica tomado pelo mover do Espírito. Amados agradeço ao Senhor pela vida de vocês. O Senhor tem algo especial, tremendo para o Brasil, para nossa geração e Ele tem levantado aqueles que querem ser "santo, com Tu, puro como Tu, simples como Jesus, apenas como Jesus....", e O Pai nos escolheu.

Que venha um novo tempo sobre nós....
Suzana Larissa
Macapá/Ap

cintia nunes disse...

Olá graça e paz , gostaria de saber quantas vagas estarão disponíveis para escola aba pai?? abraços aguardamos resposta.

Anonymous disse...

oi que vc seja sempre assim um jovem q nao se cansa de fazer a vontade do PAI DEUS TE ABENÇOE ............. JACQUELINE MATOS CAMPINAS SP

Val Filha do Grande REI disse...

creio q sera uma bençao pena que essa data dia 8 muitos ainda nao se encontram de ferias mas amem .

wellen monteiro disse...

Oi meus irmaos em Cristo,sou de Tailandia-Pa e estamos nos programando para a escola Aba Pai e juntos com vcs nesse mesmo proposito e determinando que esses dias serao incriveis em nome de Jesus....Abraços da galera de Tailandia....

Daniel disse...

Olá Pessoal de Tailandia-PA!
Estamos aguardando vocês na escola AbaPai2010!
Deus tem muito para nossas vidas nesse dias!
Abraço!
Daniel Alencar

Daniel disse...

Olá Leonardo Leonel...
Uma das minhas maiores preocupações é nunca parecer orgulhoso...Sempre procuro dar atenção a todos os irmãos por onde passo,inclusive no Livres 2010.
Se deixei uma má impressão,me perdoe ok.
Obrigado pela crítica e que o Senhor me encha de HUMLDADE!Realmente preciso ser cada dia como Ele!
No amor de Cristo:
Daniel Alencar

Daniel disse...

Para Cintia Nunes:
Querida teremos apenas 150 vagas.Por isso é preciso correr para fazer a inscrição no site:
www.escolaabapai.com.br
Talvez devido a procura o numero almente um pouco mais.
Aguardamos por você!Seja bem vinda!
Daniel Alencar

Daniel disse...

Para Suzana Larissa...
Querida obrigado pelo carinho...Agradeço a Deus por ter sido instrumento para te abençoar.
Creio que no tempo certo você estará na escola Abapai.
Abraço!
Daniel Alencar

Daniel disse...

Para Carina e Jessica de Macapa-AP
Para garantir uma vaga é muito simples.
Ecesse:www.escolaabapai.com.br
Lá você encontra a ficha de inscrição e nela todas as instruções de como participar.
Sejam bem vindas!
Daniel Alencar

Railson Silva disse...

Que bom que este ano Imperatriz esta cediando a Escola Aba Pai, eu estarei lá com toda certeza, sei que serão dias poderosos para abençoar a cidade de Imperatriz o Maranhão e todo Brasil.
Abraços e Junto com todos que o coração se moverem estaremos lá.

Raylson Lima de Imperatrioz - MA

Manoel disse...

olá meu amado Daniel que prazer escrever para vc toda hornra e Glória ao Senhor Deus que te criou, quero te falar que nos de Presidente Dutra estamos te esperando para oferece grandes louvores de adoração AO Senhor nos dias 19 e 20 deste mês.
Daniel eu quero te algo que gostei muito em vc cara foi o seu amor pela africa eu também amo muito aquele povo de uma maneira especial sempre quendo ouço falar da africa o meu coração arde de amor eu creio em nome de Jesus que ele vai mi dar oportunidadae de chegar lá e poder falar do grande amor do pai. para todos aqueles sofrimento Jesus irá acabara que ha inda ha esperança na quele lugar nome de Jesus Pastor Daniel
quendo você estver em Presidente Dutra nos dias 19 e 20 mi desculpe mas eu gostaria de saber mas mas do seu maravilhoso trabalho que vc na Africa Parabéns pelo o seu Grandioso Trabalho para o senhor que eu amo muito
assina Manoel Rodrigues

vanessa priscila disse...

ola!!! saibe q o SEnhor tem muito mais p vc Daniel e seu ministeriioo que DEus te abençõe grandimente bjusssss
PAZ!

Anonymous disse...

oi daniel fico muito feliz em saber que pessoas como vc estar fazendo a diferença em lugares onde pesso que vc jamais imaginaria estar, deus estar contigo e não te abandonará,ASS:Junior Igreja nova aliança Itz-MA

Anonymous disse...

Graça e Paz! Pastor Daniel Amo louvar a Deus e levar as pessoas a Adorarem com os hinos que Deus deu para a sua vida. Vejo o amor de Deus,cuidado e intimidade que o Senhor tem com Deus.
Quero muito ir para a escola e aprender e receber a unção que Deus tem dado pra vc tbm para a Minha vida, porem nessa não posso por causa do Trabalho, quando vai ser a próxima? Dezembro?. Que o Precioso Deus possa dar para o Senhor mais hinos, paracurar,ganhar almas e quebrantar corações. em nome de Jesus. Abração!

Luiz Paulo Santana do Araguaia-Pa ( Levita Igreja de Cristo)

Anonymous disse...

Em nome de Jesus, a Escola Abapai será referência para nossa nação.Estou mt feliz por ter enviado minha filha pra Imperatriz.

Anonymous disse...

Eu não estive nessa primeira Escola ABA PAI, mas
fui incendiada pelas palavras que uma irmã que esteve na Escola compartilhou comigo, que lindo
trabalho vocês fizeram irmãos, estão de Parabens,que nosso Pai Celeste continue usando
a cada um, e compartilhando a cada dia a carga do seu coração, e fazendo você Daniel sonhar mais e mais os sonhos do Pai. Estarei com vocês na Próxima Escola.(Carla Priscylla/Palmas-TO)

Lucilene disse...

Onde encontro o cd que tem a música DESEJAMOS TE VER? como faço pra adquirir. se puder me responder pelo email
lucilene_vsampaio@hotmail.com
obrigada desde já. Deus continue abençoando

Ministro de Louvor : erisson disse...

DANIEL CARA TO TOTALMENTE MUDADO DEPOIS DA MINISTRAÇÃO QUE VOCÊ FEZ ONTEM AKI EM MARABÁ
CARA FOI DE MAIS DEUS AGIU PODEROSAMENTE Ñ VOU DIZER QUE QUERO SER IGUAL A VOCÊ TER UM MINISTERIO IGUAL AO TEU A BIBLIA FALA QUE NOS TEMOS VISÕES DE AGUIA E EU TENHOEU QUERO MAS QUE ISSO TUDO QUE VC TEM HOJE E EU TENHO CERTEZA QUE DEUS JA ESTÁ AGINDO AO MEU FAVOR ABRAÇÃO SOU ERISSON DE MARABÁ -PARÁ

Mailton disse...

A escola foi uma benção na minha vida graças a Deus Mailton...

Postar um comentário